Direto da fábrica Preços e ofertas especiais
Até 10X sem juros No cartão de crédito
Empresa segura Navegue e compre com tranquilidade

Política de Entrega e Frete

Veja como funcionam nossos prazos de entrega e os cuidados que você deve ter ao receber seu pedido.

Frete e Prazo de Entrega

O frete será calculado de acordo com o produto e cep na página do carrinho de compras. O valor aparecerá no campo frete.

O prazo de entrega do seu pedido estará no campo frete do seu carrinho de compras. O prazo de entrega será informado no momento do fechamento do pedido. Este prazo é contado a partir da confirmação do pagamento feita pelo agente financeiro.


Informações Úteis

Você receberá um e-mail de confirmação ao efetuar o seu pedido. Ao recebermos a confirmação de pagamento, você receberá um segundo e-mail com esta informação e com o prazo de entrega. Um terceiro e-mail será enviado informando que seu pedido foi enviado para transporte.

Duas tentativas de entrega serão realizadas. Caso não haja ninguém para receber o pedido, o mesmo retornará para o Centro de Distribuição da Cozimax e uma nova taxa de frete será cobrada para realizar a entrega. No caso dos Correios, são realizadas até três tentativas de entrega, se o cliente não for encontrado para o recebimento da mercadoria, esta retornará para a Cozimax.


Importante

• Ao receber sua mercadoria, verifique se a embalagem está aberta ou avariada;
• Se a embalagem estiver em ordem, abra-a e verifique se recebeu o produto que você pediu;
• Se for o produto que você pediu, verifique se não está avariado;
• Verifique também se não faltou nenhum acessório ou item do seu pedido;
• Se houver algum dos itens acima, não recuse a mercadoria e entre em contato com a Cozimax para receber as instruções de troca do seu produto.

Horários para Entregas de Móveis

De segunda a sexta-feira, das 8h às 18h (exceto feriados).


Montagem

A Loja Cozimax não oferece serviços de montagem.

Verifique se não está faltando algum item. Caso esteja faltando, entre em contato com a Loja Cozimax pela Central de Atendimento.

A Loja Cozimax não se responsabiliza por problemas causados pela montagem realizada por você ou montador contratado.

Se durante o processo de montagem, realizada por você ou montador contratado, for constatada falta ou defeito em partes do móvel, entre contato com nossa Central para pedir troca da peça (ou produto se necessário). Caso você tenha contratado um montador e o mesmo não possa concluir a montagem por falta ou defeito em partes do móvel, a Loja Cozimax não se responsabiliza por custos adicionais cobrados pelo retorno deste profissional à sua residência.


  • Formas de pagamento
  • Visa
  • MasterCard
  • American Express
  • Elo
  • Boleto
  • Segurança
  • Verified by Visa
  • MaterCard Secure Code
  • Thawte