Política de Trocas e Devoluções
A Política de Trocas e Devoluções para compras efetuadas na Loja Virtual Cozimax é feita com base no Código de Defesa do Consumidor.
O que fazer ao receber o seu produto?
• Verifique se a embalagem está aberta ou avariada;
• Verifique se recebeu o produto do modelo, tamanho e cor corretos;
• Verifique se o produto está em perfeito estado, sem defeitos ou avarias;
• Verifique se todos os acessórios descritos no manual estão na embalagem.
Caso tenha apresentado algum dos problemas acima, NÃO recuse a mercadoria. Recomendamos que ACEITE A MERCADORIA e nos solicite a troca imediatamente.
Como solicitar a troca?
Você pode solicitar a troca de 3 formas diferentes:
Telefone: (17) 3253 9020
E-mail: retira@cozimax.com.br
Ou pelo nosso chat, diretamente no site.
Cuidados para garantir a sua troca
Fotografe a(s) irregularidade(s) e envie por e-mail.
O produto a ser trocado deve ser novo, na caixa original e acompanhado de todos os manuais, acessórios e nota fiscal.
O produto será recolhido em até 12 dias úteis dependendo do seu endereço.
Ao recebermos o seu produto, será realizada uma vistoria para avaliar as queixas sobre o produto. Caso estas sejam confirmadas, faremos a troca do produto ou o reembolso, de acordo com sua escolha. Caso as queixas não sejam confirmadas, o produto será entregue novamente em seu endereço.
Quer o seu dinheiro de volta
Os reembolsos são feitos de duas formas: Cartão de Crédito e Crédito em Conta Corrente
Cartão de Crédito: O estorno no cartão de crédito será realizado junto a Administradora do Cartão em até 5 dias úteis e poderá ser visualizado na sua próxima fatura. Caso haja dúvidas, entre em contato com a administradora do seu cartão de crédito.
Crédito em Conta Corrente: Se você optar por essa forma de reembolso, a Loja Cozimax fará o reembolso na conta corrente cujo titular tem o mesmo CPF da nota fiscal. Não são feitos reembolsos para terceiros.
Trocas de produtos com defeitos de fabricação
Se você recebeu um produto com defeitos de fabricação, poderá solicitar a troca do produto dentro do prazo de 30 (trinta) dias corridos
A partir do recebimento de volta do seu produto, a Loja Cozimax terá 30 dias corridos para resolver o seu problema. Caso isso ocorra e a solução do problema seja o reembolso dos valores pagos, a Loja Cozimax devolverá inclusive o valor do frete que você pagou.
Não gostou do produto?
Em caso de insatisfação com seu produto adquirido, após o recebimento do produto, você possui até 07 (sete) dias úteis para devolvê-lo.
Fique atento aos detalhes para devolução:
• O produto deve estar novo e sem uso.
• Deve estar acompanhado dos seus manuais, garantia e nota fiscal, na embalagem original.